Craft Lab: uma história de amor


A Craft Lab é uma história de amor entre a Marcela e o Piettro, apaixonados e curiosos, uniram o seu amor pela criação e começaram um laboratório de artesanato que faz peças únicas. Conhecem-se desde os seis anos, andaram na escola juntos e desde que vieram visitar o Canadá, há 17 anos, nunca mais foram embora,


No Brasil e posteriormente no Canadá, a Marcela estudou moda mas foi quando engravidou da sua primeira filha e recebeu a sua primeira máquina de costura do marido que decidiu fazer o enxoval da bebe que descobriu que a sua paixão não era a moda mas sim o artesanato, ainda rodeada de tecidos e máquinas.

Foi aprendendo sozinha e fazendo para amigas e conhecidas e depois da sua primeira venda recebeu uma máquina melhor e rapidamente se tornou num negócio. As indicações foram crescendo juntamente com as encomendas.

O Piettro por sua vez estudou educação física e a vontade de criar sempre viveu nele, de há uns anos para cá começou a interessar-se pela madeira e pela criação de instrumentos musicais e foi a vez da Marcela lhe oferecer uma ferramenta essencial para o corte do material. Juntos, foram tendo ideias sem nunca parar de aprender. Enquanto ele trabalha full-time durante a semana, arranja sempre tempo de criar na companhia das duas filhas que adoram fazer parte desta família de makers.


Como dizem por aí, a união faz a força e ninguém se entende melhor do que estes dois, complementam-se muito e a Marcela diz que ninguém a entende melhor que o Piettro para criar as suas visões.


Quem já encomendou produtos com eles sabe que cada peça personalizada vem feita com muito amor e dedicação e que o céu e mesmo o limite para o Craft Lab.


Instagram: @craftlabcanada

Etsy: @craftlabcanada




Top Posts

CATEGORIES