Rock the Rink - campeões olímpicos arrasam na pista de patinagem

11/04/2019

Sábado foi uma noite muito especial no The Aud aqui em Kitchener, no que pareceu ser um espetáculo completamente esgotado e em que podemos ver a Tessa Virtue e o Scott Moir a patinarem juntos pela última vez. A dupla anunciou este ano que se ia afastar das pistas de patinagem e já percorreram mais de metade do país na tour Rock the Rink.

O espetáculo foi muito emocionante, num minuto estávamos a vibrar com a energia das coreografias e saltos no ar, no outro estávamos a chorar e a aplaudir de pé sem sentir as mãos de tão geladas. Ver estes dois ao vivo foi absolutamente incrível! Eles têm uma dinâmica e cumplicidade únicas que advém de patinarem juntos ha mais de 20 anos, vejam este vídeo para verem os melhores momentos deles ao longo dos anos.

Para além deles, outros campeões olímpicos fizeram parte do espetáculo em atuações a solo e em conjunto. A Kaetlyn Osmond que foi absolutamente incrível, Patrick Chan, Jeremy Abbott, Carolina Kostner e a lenda da patinagem Elvis Stojko que com 47 anos dominou a pista com a sua performance.

 

Os Birds of Bellwoods tocaram ao vivo com uma energia incrível, a banda indie de Toronto tocou no início a solo e depois no final ao mesmo tempo que alguns patinadores dançaram.

 

Uma das atuações mais especiais foi a de Tim Goodacre dos Special Olympics, uma organização internacional criada para apoiar pessoas portadoras de deficiências intelectuais. 

O Tim foi aplaudido de pé por toda a plateia, foi absolutamente incrível ver a atuação dele, a energia do público e a importância da inclusão em qualquer aspecto das nossas vidas.  

 

Se tiverem oportunidade passem pelo site oficial e vejam se ainda podem ir a algum espetáculo, vale muito a pena, a tour acaba daqui a duas semanas mas eles ainda vão atuar em Mississauga e em St. Catherines para quem está aqui perto!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload