Sete lugares que não podem deixar de visitar este outono

11/02/2019

Caso não tenham percebido ainda a minha estação preferida e sempre a que está a chegar, e o Outono está quase a chegar!

 

Então aproveitem ao máximo e não deixem de visitar uma quinta de abóboras. Passeiam, tiram umas fotografias e levam uma abóbora que podem usar para cozinhar ou decorar.

Vou dar-vos uma lista com os campos de abóboras que mais gosto aqui da região com todos os detalhes e vale a pena lembrar que nestes lugares eles contam bastante com as compras das visita e que o melhor é levar sempre dinheiro em espécie porque alguns deles contam com a nossa boa fé quando compramos os seus produtos, sem qualquer controle.

 

Bom, começo logo pela minha preferida. 

 

1. Snyders Family Farm

Um dos lugares que mais gostamos de ir no outono porque tem muitas atividades que se podem fazer em família e para todas as idades. Para visitar as atrações e preciso pagar mas o acesso ao campo das abóboras e a pastelaria e gratuito. 

Aberta aos fins de semana de Setembro e todos os dias em Outubro

Gratuito

 

2. Shantz Family Farm

Uma quinta que esta na familia há 6 gerações e que oferece um dia em cheio para os mais pequenos. Todos os anos eles criam um labirinto diferente com um tema atual, este ano tem a ver com a equipa dos Toronto Raptors e um labirinto feito com fardos de palha que os miúdos adoram! Eles têm animais na quinta e podem comprar as abóboras.

Aberta setembro e outubro 

Gratuito

 

3. Here's Country Farm Market

Sem dúvida uma pérola aqui da região, a quinta mais completa para quem gosta de comprar produtos locais e orgânicos. Começou em 1964 com a venda de milho doce e agora tem uma variedade gigante durante todo o ano (lembram-se de quando fui apanhar morangos?) e claro que nesta altura não podia deixar de ser, as abóboras! Passem lá, tirem umas fotografias e aproveitem para abastecer as vossas cozinhas com alimentos frescos e saudáveis!

Aberta todos os dias até 31 de Outubro (Seg a Sex 8h-19h, Sáb 8h-18h et Dim 9h-18h)

Gratuito 

 

4. Nauman’s Farm

Ainda fico incrédula com a quantidade de quintas dedicadas a apanha de abóboras que há nesta região e a Nauman’s Farm não é excepção. Totalmente dedicada as abóboras e ao milho com várias atividades que as crianças vão adorar e o famoso labirinto de milho. Quem se atreve a entrar lá?

Seg a Sex 9h-17h e Sáb e Dom 9h-16h)

Entre $3 - $9

 

5. Stroms Farm

Como muitas outras esta quinta começou com uma família que vendia milho doce e ao longo dos anos foi evoluindo e transformou-se no que é hoje. Não teria espaço aqui para vos listar tudo o que produzem e vendem lá, vejam aqui. http://www.strom.ca/market---bakery.html Um autentico parque temático cheio de atividades para toda a família. 

Aberto aos fins de semana de 21 de Setembro a 27 de Outubro

$14 (menores de 4 anos não pagam)

 

 

6. Smolski Giant Pumpkins

Queria muito incluir nesta lista uma quinta que não fosse tão conhecida para quem quer algo diferente e menos mainstream. Aqui está ela! 

 

7. Steckle Farm Family Fun Day

Sem muitas estruturas artificiais, esta quinta foca-se mais na interação das crianças com os animais e eles não podiam gostar mais! Tem muitas atividades organizadas para eles é também muito usada para casamentos.

Aberta as terças feiras das 15h-19h

$5 por família

 

 

Vejam o artigo em ingles no Community Edition aqui

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload