Growing Hope Farm: impossível ficar indiferente

10/18/2019

Um dos dias mais especiais para nós este verão foi a descobrir a Growing Hope Farm

 

Nesta quinta gerida por voluntários, as estrelas são os cabritos e as crianças puderam estar ao lado deles e ter uma experiência única de contato com a natureza em que lhes deram de comer com biberões. De todos os lugares que visitamos por aqui os animais estão sempre por trás de umas grades ou dentro de alguma gaiola mas aqui não, aqui podemos interagir com eles. 

 

Ao pôr as mãos na massa, acredito que se torna numa experiência única para qualquer um. 

 

Para além disso a quinta tem várias atividades como uma área para as crianças brincarem com um escorrega, baloiço e um trampolim, uma zipline no meio das árvores e várias ferramentas para poderem caçar insetos e fazerem caças ao tesouro. 

Há também uma série de frutas que se podem colher e depois comprar a saída onde eles vendem doce feito lá e outros produtos. 

Quase me esquecia! Por toda a quinta há galinhas soltas e os seus ovos podem ser colhidos para compra ou só por diversão. 

 

Para poderem agendar uma visita, devem comprar bilhetes online para uma determinada hora e todo o valor arrecadado eles doam para o Mennonite Central Comittee que ajuda lugares em todo o mundo.

 

Este ano eles decidiram fechar antes então anotem já para o ano que vem!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload