Steckle Heritage Farm: growing green

Desde que nos mudamos para Kitchener que ouvi falar da Steckle Heritage Farm mas nunca tinha lá ido! Acreditam?

Acho que deve ter sido porque eles só abrem ao público às terças feiras durante a tarde e em alguns eventos comunitários pontuais que parecem ser muito giros.

Eles fazem isso porque durante a semana estão bastante ocupados com eventos escolares didáticos que ensinam às crianças mais sobre a vida agrícola e com casamentos, sendo um dos lugares mais requisitados para tal, vejam algumas fotografias aqui, é lindo!

Mas a espera valeu a pena. Eles funcionam à base de doações e para visitarem só têm de pagar $5 por família para terem acesso a todo o recinto, incluindo um mini parque infantil e costumam ter alguma atividade manual numa mesa grande dentro do celeiro.

Lá dentro encontram vários animais e nem sempre os mesmos. Eles já tiveram mais e já tiveram menos. Agora têm galinhas, patos, um burro, um coelho, um gato, umas cabras, uma vaca e uma llama! Um pomar, um campo de girassóis perfeito para tirarem umas fotografias e umas mesas de piquenique que se enchem às terças feiras com pessoas que trazem comidas em Tupperwares ou pizzas.

O espaço é bastante amplo e agradável e dá para as crianças correrem, se divertirem e se cansarem MUITO!

Por isso na próxima terça-feira já sabem! Apareçam por lá. Vão gostar!

Top Posts

CATEGORIES