28 de Setembro - 8 eventos a nao perder este sábado!

Este fim de semana há um evento para todos os gostos e a qualquer hora do dia/noite! Juntei uma série de eventos que acho que vale a pena visitarem!

Snyder’s Farm - Ray’s Reptiles: não é segredo que a Snyder’s Farm é um dos lugares que mais gostamos de ir no outono e todos os fins de semana a temática é diferente. Este ano já receberam as princesas da Disney, os cães do Paw Patrol e o Batman. Este fim de semana a atração principal são os répteis do Ray, os rastejantes que não vemos todos os dias por aqui.

Sábado e domingo com duas apresentações às 11 e a uma da tarde.

Para quem quer aproveitar os últimos raios de sol e conhecer a verdadeira essência do Canadá, não podem perder o 16th Annual Pow Wow no Waterloo Park das 12pm às 5pm com música, tambores e dança do centro de estudantes indígenas de Waterloo.

Também há uma feira de artesanato da Etsy com música ao vivo, comida e produtos feitos a mão por artesãos locais. Das 9am às 4pm e desta vez no City Hall, mesmo no centro de Kitchener aproveitem para conhecer mais de 80 bancas com produtos diferentes. As 50 primeiras pessoas a chegar recebem um saco de presente.

E logo ali ao lado, para quem quer estar sempre um passo a frente com olhos no futuro recomendo uma ida ao THEMUSEUM no coração da cidade de Kitchener e aproveitar a festa de 16 anos do museu com atividades manuais, caça ao tesouro e a oportunidade de usar as canetas 3D, programar um robot e muito mais! Sábado às 10am e à 1pm.

O Wellesley Apple Butter and Cheese Festival: celebrado no último sábado de setembro em vários lugares de Wellesley, este ano calha dia 28 e parece haver de tudo um pouco neste festival. Desde danças tradicionais do país de gales, um torneio de lançamento de ferraduras e exibição de carros clássicos e tratores antigos. Há também um pequeno almoço oficial do evento com comida local e tours a quintas que fazem cidra e outros produtos agrícolas.

Entre a música ao vivo, os mais novos podem ver o artista local Erick Traplin (uma espécie de Avô Cantigas aqui da região).

Também no sábado, das 10am 3pm podem ir ao Hespeler Harvest Festival: um festival gratuito com animação para toda a família. tem música ao vivo, jogos para toda a família, concursos de quem come mais torta, escalada, castelos infláveis, animais da quinta, tendas, barbecue e muito mais!

Lumen: E se acharam que o dia acabou por volta das 3 pm desenganem-se! Os dias estão a ficar mais curtos e a partir das 6pm começa o Lumen, o festival anual que apresenta o trabalho de artistas enquanto eles exploram a interação de luz, arte e tecnologia.

Podem ouvir música ao vivo e ver vários trabalhos de artistas que acredito que nos vão deixar de boca aberta. Acontece no centro de Waterloo no sábado, 28 de setembro, das 18:00 às 23:00.

Não se esquecam que vou estar por aí. Se me virem digam olá!

Top Posts

CATEGORIES