É possível ter um armário minimalista para bebés e crianças?

04/15/2019

SIM SIM e SIIIIM! Hoje caíram os últimos flocos de neve e já posso confirmar que é possível viver com um armário minimalista para crianças!

 

Já tinha pensado em vos escrever sobre este assunto mas não o tinha feito porque queria ter a certeza de que era possível e agora que a estação do frio acabou e me preparo para mudar, aqui estão as peças que usamos no inverno.

 

 

Para o bebé Thomas o melhor foram os fatos completos para estar por casa. Não há nada melhor. Manga comprida, pés resguardados e antiderrapantes. Também uso um pijama completo para dormir. Para ir à rua o que mais gosto são as calças de peitilho porque são confortáveis e quentinhas. Tudo o que usamos está aí, para alem disso só tem um fato de neve completo impermeável que não usou muito mas que era imprescindível.

 

Em qualquer que seja o caso, acho importante saber tudo o que se tem e que cada peça tenha um conjunto. Não adianta ter uma peça solta que não fique bem com nada, só vai ocupar espaço.

No que diz respeito à Camila, agora que passou a fase de aprender a tirar a fralda, tudo ficou mais fácil! Não preciso de 3 mudas de roupa por dia e portanto o que usou esta ai.

 

Para além do que podem ver nas fotografias ainda tem um fato de neve completo, um casaco de neve, uns ténis, umas galochas e umas botas para a neve. Quanto aos vestidos, ai tem 4 e só usou um deles!

 

Mal posso esperar pela mudança de estação e para as próximas roupinhas de primavera/verão!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload