Camila vai ao borboletário (vídeo)

01/14/2019

Não posso dizer que o tempo não está bom porque é tudo uma questão de perspectiva, para quem gosta de dias frios, ensolarados e cobertos de neve branca e fofa, o dia está uma maravilha!

 

Mas posso dizer que quando o tempo não está dos melhores para passear na rua, um dos lugares mais giros para ir aqui nas redondezas e o Cambridge Butterfly Conservatory!

 

Está aberto de terça a domingo das 10h às 17h e nos feriados a horas diferentes que podem consultar no site oficial.


Os bilhetes custam $15 e as crianças entre os 3 e os 12 anos só pagam metade. Se pensam em ir várias vezes, também podem comprar a anuidade que começa nos 60 dólares por pessoa e há diferentes pacotes disponíveis.

 

Há várias atividades que se podem fazer, e nesta altura do ano há um programa direcionado para a as crianças em que são contadas histórias com borboletas e insetos seguido de uma mostra de alguns animais que vivem no conservatório. Outros eventos durante o ano podem ser vistos aqui.

 

 

 

Como podem ver divertimo-nos bastante mas achamos que fosse um bocadinho maior, em pouco tempo dá para ver tudo. É basicamente um jardim coberto com uma flora tropical, com borboletas, pássaros e outros animais à solta.

 

O lugar ideal para uma pequena fuga do longo inverno canadiano que as crianças vão adorar explorar porque para além de poderem ver estes insetos de perto vão poder ver como se transformam numa zona dedicada à criação de borboletas, e ver várias exposições com mil e uma espécies diferentes de insetos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload