A não perder este Natal: Alice e o País das Maravilhas no Gelo

12/11/2018

Estivemos em Lisboa menos de uma semana e os dias não poderiam ter sido mais corridos. No meio da confusão do dia a dia cheios de jet lag, conseguimos estar com a família, alguns  amigos e fomos ver a Alice no País das Maravilhas no Gelo.

 

Não podíamos ter escolhido melhor programa. O musical é uma adaptação da clássica história da Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll que nós adoramos. Com referências atuais e divertidíssimas a peça cativa qualquer idade.

 

A doce e delicada Alice interpretada por Brienne Keller não podia estar melhor e que no meio da sua crise de identidade nos deixa com vontade de a levar para casa!

 

A Rainha de Copas imponente e insegura interpretada por Marta Melro está fantástica e a Lagarta Conselheira passou a ser a personagem que mais gosto! A Sara Madeira está genial com o seu sotaque do norte que cada vez que abre a boca nos rouba duas ou três gargalhadas! O Chapeleiro Louco que é das personagens mais icónicas (e a minha preferida) nunca pensei que pudesse estar tão bom! Tem a voz de Pedro Górgia que é inconfundível e está demais.

 

Depois temos o resto do elenco que também adorei! A lebre mais querida de sempre, o General de Copas, o Totó e o gato digital com a voz de Nuno Markl que me surpreendeu porque CANTA! Mais não digo para não ser spoiler total!

 

 

Resumindo, musical divertido com interpretações ótimas que não podem perder no Alegro, por isso, se vão passar o Natal a Portugal, levem os vossos filhos a ver esta peça e se estão a procura de alguma coisa diferente para fazer, não percam este musical porque não se vão arrepender.

 

 

 

Onde: Centro Comercial Alegro em Alfragide

Quando/quanto: Vejam aqui mais informações sobre horários e preços.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload