Fear Farm: paragem obrigatória este Halloween

10/15/2018

Outubro já vai a meio e a febre do Halloween anda por aí!

 

Para quem gosta de um bocadinho de adrenalina, não deixem passar o Halloween sem visitarem esta quinta assombrada, a Fear Farm! Nesta altura do ano há várias atrações assustadoras por aí e depois de visitar a Fear Farm aqui em Kitchener, acredito que não possa haver melhor em lado nenhum!!!

 

É numa propriedade gigante com terrores espalhados e imensos atores que vão ter a certeza de vos dar pesadelos para o resto do ano!

 

Há seis paragens diferentes e na minha opinião, cinco são SUPER assustadoras haha!

 

Hayride, The Hillerhouse, The Stalking Dead, Hillbilly Hike, Carnevil e The Visitors.

Alguns nomes já sugerem os temas dos sustos mas há literalmente de tudo! Há palhaços, freiras mortas, zombies, bonecas de porcelana e por aí fora. Muitos nem os vi porque devia estar a gritar de olhos bem fechadinhos! Um dos destaques da noite e foi andar num milharal labiríntico com mil e um monstros a saltar do nada.

 

Este lugar só está aberto 3 dias por semana de 28 de setembro a 28 de outubro, por isso não há tempo a perder! Quanto aos bilhetes, os preços variam dependendo do dia, sextas e sábados são noites mais caras e existe a opção de comprar um passe em que não se espera nas filas para entrar. Nós fomos num domingo, e o tempo estava óptimo por isso não houve necessidade de comprar o passe mas em dias muito procurados pode ser que valha a pena!

 

Com o passe simples só podem é entrar uma vez em cada atração mas não sei como é que eles controlam isso. Eu com o medo que tive nem tentava entrar mais do que uma vez!

Visitem o site oficial para saberem mais sobre a Fear Farm.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload