Piscina do parque de Kiwanis - a pérola da região de KW

07/22/2018

Fechou no ano em que fazia 50 anos para reabrir melhor do que nunca! Passou por uma renovação total, um investimento de mais de 4 milhões de dólares que incluiu um splash pad para até os mais pequenos se poderem refrescar.

A piscina é ideal para qualquer idade e feitio, eu diria que o único senão é mesmo ela não ser muito funda. Ela tem um formato de u e parece um lago ou uma praia porque começa mesmo rasa e vai afundando gradualmente.

 

Dá a sensação de que estamos numa praia paradisíaca porque a água é de piscina, azul cristalina mas com formato de praia. O resto temos de imaginar!

Leiam também: as 10 coisas que precisas de saber sobre a Piscina do parque de Kiwanis

 

Uma das mudanças é que ja não se paga à entrada no início do parque mas sim na cabana dos salva vidas mesmo a entrada da piscina, depois de estacionar num dos dois parques disponíveis. Todos os que entram pagam e recebem uma pulseira que tem cores diferentes para quem nada sozinho e para quem não sabe. As crianças mais crescidas podem fazer uns testes com os nadadores salva vidas para poderem nadar sozinhos na zona mais funda.

A piscina está rodeada de árvores altas e densas que servem de sombra para as mais de 20 mesas de piquenique espalhadas pelo terreno à volta.

 

Podem optar por se sentarem mais perto da água ou afastarem-se para terem mais sossego.

É permitido levar comida e muitas famílias e grupos levam pequenos grelhadores ou currasqueiras para prepararem cachorros e hambúrgueres.

 

O parque tem casas de banho logo à entrada e um snackbar. Para saberem tudo o que o parque tem, vejam o artigo sobre o Parque de Kiwanis: o segredo mais bem guardado do verão.

O ambiente é de verão e férias com muitas famílias, crianças e jovens dos campos de férias e talvez por isso umas quantas vezes ao dia, os nadadores salvadores mandam toda a gente sair da piscina para os adultos fazerem um ponto de situação com as crianças e verem se falta alguma.

Durante o dia, os salva vidas falam nos altifalantes por razões diferentes. Para alertar, fazer anúncios importantes, lerem as regras do parque e bla bla bla.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload