Parque de Kiwanis: o segredo mais bem guardado do verão

07/22/2018

Este parque recentemente renovado é completamente único! Um autêntico refúgio, super relaxante e divertido que garanto que vão adorar! Saibam o porquê.

A meu ver, este parque em Kitchener está convenientemente perto de nada mas tem atividades para todos os amantes da natureza:

  1. Tem um parque de cães, daqueles onde podem correr sem trela e sem preocupações. Encontra-se a cerca de um quilómetro da piscina e do parque de estacionamento e não tem qualquer custo.

  2. Logo a entrada antes de chegar à piscina há um Snack bar com gelados, refrigerantes e com uma oferta de comida bem limitada tipo cachorros, batatas fritas e poutine. Só aceitam pagamentos a dinheiro e não há máquinas de multibanco no parque.

  3. O parque infantil do lado de fora das grades da piscina e bastante simples, com baloiços e escorregas que vai continuar aberto todo o verão mas que vai ser totalmente renovado para a primavera de 2019.

  4. Perto do parque infantil há um campo de vôlei de praia com areia que pode ser usado por quem chegar primeiro ou por quem fizer reserva.

  5. O parque está repleto de mesas para piqueniques do lado de dentro e do lado de fora da cerca. Algumas com cobertura e as outras protegidas apenas pelas árvores. Os espaços podem ser usados se estiverem livres ou reservados para eventos privados, tipo festa de aniversário.

  6. O parque oferece um óptimo acesso ao Grand River para quem quer andar de canoa. Tragam as vossas canoas que este caso não tem qualquer custo.

  7. Last but not least.. a piscina! A piscina é o ponto de atração principal deste parque e por isso fiz um post totalmente dedicado a ela (que podem ler aqui). Uma piscina única que é como se fosse um lago e das únicas que tem um splash pad vigiado por nadadores salvadores na região. Leiam as 10 coisas que precisam de saber sobre esta piscina!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload