Waterloo Park - o parque com mil e uma coisas para fazer

07/18/2018

A vegetação densa e o pequeno lago no meio fazem-nos esquecer completamente que estamos no centro da cidade! A meros passos de muitos restaurantes e do Canadian Clay and Glass Museum.

Sendo perto da universidade de Waterloo vemos muitos jovens que usam os campos desportivos disponíveis. Nós passamos por um campo de críquete, dois de futebol entre outros.

 

O parque é enorme com faixas para bicicletas e tem imensas zonas diferentes com mesas e cadeiras cobertas para piqueniques e alguns gazebos amorosos.

Eu vi pelo menos uma casa de banho no parque, perto do restaurante.

 

 

Este parque é ideal para qualquer idade! Para os pequenotes há um mini zoo super giro com porquinhos, cabras, lamas um galinheiro e depois claro, imensos patinhos soltos pelo parque.

Também tem vários escorregas, baloiços e outros brinquedos espalhados pelo parque, tal como um splash pad bem grandinho e óptimo!

Quase todas as zonas do parque podem ser alugadas para eventos privados desde o mais simples piquenique até festas de aniversário e casamentos. Podem ver aqui todos os lugares possíveis de alugar no parque e no final deste link podem ver os preços.

E não podia deixar de mencionar uma grande decepção deste parque que é sem dúvida (com dedos cruzados) temporária. O parque tem várias partes em construção para melhorias e expansão e acaba por ser super chato aquele pi pi pi das máquinas das obras enquanto se passeia num lugar tão bonito.

 

Quem já foi ao parque de Waterloo? Mal posso esperar para ir no outono. Deve ser de sonho!

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload