Brunch onde as paredes contam histórias

06/01/2018

Enquanto tentamos listar os melhores lugares para tomar O brunch perfeito aqui na área de Kitchener-Waterloo, não podemos deixar de falar do Angie’s Waterloo - um lugar cheio de personalidade.

 

Bem pertinho do Canadian Clay and Glass Museum, podem tomar um brunch típico canadiano com pratos bem servidos. Também podem optar por pratos vegetarianos, omeletes ou sandes com ÓPTIMO aspecto (vejam as fotos aqui). As sobremesas são as típicas de um restaurante canadiano, ou seja, nada de especial - nós fugimos às panquecas com muito arrependimento - e provámos as butter tarts.

 

Quanto a bebidas, os milkshakes deixaram muito a desejar, não achamos nada do outro mundo. Maspara quem adora baileys, o Angie’s e o lugar perfeito pq acho que tudo tem a opção de adicionar um bocado desta bebida cremosa desde lattes até aos tais milkshakes.

 

 

Não achamos o restaurante caro, os preços são razoáveis e de acordo com o servido. Este restaurante oferece bastantes descontos, para quem recebe aqueles Flyers com cupões aqui em Kitchener, eles têm sempre algo a oferecer.

 

O parque de estacionamento e bastante grande e com outras opções bem pertinho. Com uma esplanada agradável, o espaço por dentro surpreende pela quantidade de mesas disponíveis para dois com bancos confortáveis de correr e depois umas mesas para grupos maiores.

 

No nosso ranking, o preferido da família continua a ser o Mels Diner.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload