Passeios a cavalo em St. Jacobs

01/27/2018

Não é surpresa para ninguém que aqui no Canadá quando chega o inverno, o leque de atividades ao ar livre que podemos fazer são bastante curtas e hoje trago-vos uma sugestão que adorei fazer e que aconselho para quem quer aproveitar o inverno ao máximo.

São passeios a cavalo na vila de St. Jacobs. Quem me conhece sabe que desde que estou em Kitchener, que esta vila é das que mais gosto. É muito pequena e característica e tem bastantes atividades diferentes que se podem fazer.

 

No St. Jacobs Horse Drawn Tours podem escolher que tipo de passeio querem fazer e as opções são imensas. Podem ver em baixo cada uma das opções que eles oferecem mas tenham em conta que algumas só estão disponíveis em alturas específicas do ano e a duração e os preços variam bastante. A que eu fiz é a número 4!

 

1. Maple Sugar Bush Tours

Começa no St. Jacobs Farmers Market e tem como objetivo visitar uma quinta que aqui se chama de sugar bush, uma floresta explorada para fazer maple syrup. Este passeio não pode ser feito em qualquer altura do ano, apenas na altura da colheita que é de 4 de Março a 15 de Abril. Já está na minha agenda!

 

Vejam mais aqui

 

2. Mennonite Farm Tours

Objetivo deste passeio é dar a conhecer a cultura e comunidade menonita de Ontário que é bastante característica em St.Jacobs. Neste passeio, é mostrado o sugar bush, loja de artesanato, uma passagem pela quinta com animais e conhecer os transportes típicos da família.

 

Vejam mais aqui 

3. Educational Tours

Esta excursão está mais direcionada para grupos escolares onde as crianças podem explorar a quinta e as atividades relacionadas com a vida agrícola.

 

Vejam mais aqui

 

4. Winter Sleigh Rides

Este foi o passeio que eu fiz e recomendo! Está disponível no inverno como o nome indica consiste num passeio a cavalo numa espécie de trenó muito tradicional no meio de uma floresta que nos faz sentir no meio de um conto de fadas ao som dos sininhos dos cavalos. O trenó está equipado com umas mantas muito quentinhas que eu PROMETO que não vos vai deixar passar frio. Depois do passeio podem beber uma cidra de maçã quente à frente de uma salamandra para aquecer depois do passeio.

 

Vejam mais aqui

 

5. Buggy Rides

Imaginem a Cinderella. Agora imaginem que há uma carruagem entre a simples abóbora e aquela luxuosa cabine que a leva ao baile do príncipe… assim são os buggy rides!

Este passeio é apenas feito através de reservas e os preços variam. O melhor é ligar a perguntar.

 

Vejam mais aqui

 

6. Private Bookings

Todos os cavalos e carruagens estão disponíveis para casamentos, festas de aniversário, passeios em grupo ou família. Basta ligar e saber a disponibilidade.

 

Vejam mais aqui

 

Espero que tenham gostado e que experimentei. Se o fizerem diga-me o que acharam!

​Localização:

Maior parte dos passeios sai do St. Jacobs Farmers Market numa cabine de madeira na esquina com a Benjamin Road mas não todos. Confirmem sempre nos links.

 

Horários de funcionamento e preços variam dependendo da experiência que escolherem.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload