High Park Zoo - Passeio a custo zero em Toronto

11/24/2017

Hoje falo-vos de um passeio obrigatório em Toronto!

 

Ele é bom para qualquer idade e qualquer carteira porque não precisam de gastar um tostão! Já tenho a vossa atenção? Estou a falar do pequeno Zoo dentro do High Park. Digo que ele é pequeno porque tem pouca variedade de animais mas suficiente para agradar o mais novos

As jaulas são todas muito próximas umas das outras e relativamente pequenas o que faz com que o passeio seja rápido e super empolgante!

As jaulas encontram-se em ambos os lados da Deer Pen Road. São à volta de 6 a 7 jaulas de cada lado e podem ver vários animais como bisontes, veados e renas, lamas e pavões, entre muitos outros.

 

Nós visitámos o parque em Novembro com temperaturas relativamente baixas e conseguimos ver todos os animais menos a família de capivaras que tinham um aviso acerca do frio. Vejam alguns dos animais que podem encontrar lá nesta lista.

 

Outra coisa que adoro neste parque e que está aberto o ano todo das 7 da manhã até ao pôr do sol. Dito isto, todos os animais que lá estão adaptam-se bem ao inverno e podem ser vistos dos verões mais quentes aos gélidos dias de inverno.

Outro ponto a favor do Zoo dentro do High Park é ter imenso estacionamento e ser gratuito, algo cada vez mais difícil de encontrar na cidade de Toronto.

 

Adoramos este parque em qualquer altura do ano porque não temos de andar horas com a bebé, em pouco tempo vemos tudo. Em meia hora corremos aquilo tudo. Também adorámos que podemos ir a outras zonas do parque sem problemas, podemos levar um piquenique e ninguém chateia. Basicamente não há regras - a não ser não alimentar os animais do Zoo. Já vi quem levasse para chamar a atenção dos animais mas nem é preciso porque na maior parte das vezes eles estão cá fora e as jaulas são tão pequenas que dá para vê-los quase sempre.

 

Vejam mais fotografias nesta galeria:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload