Licenciamento de cães no Canadá: 6 razões fundamentais

Desde que o Floki entrou para a nossa família temos aprendido bastante e talvez gostaríamos de ter sabido algumas coisas antes de o ter trazido para preparar melhor a chegada dele.

Vou listar 6 razões para explicar a importância de registarem os vossos bobby's.

1. Boa causa: o dinheiro que gastarem vai diretamente para abrigos e ajuda milhares de cães e gatos todos os anos.

2. Segurança: garante o retorno rápido e seguro do seu animal de estimação se ele se perder para evitar que passe muito tempo nos abrigos.

3. Reconhecimento: Ajudam a reconhecer o vosso cão como sendo um animal doméstico se alguém o encontrar.

4. Emergência: se o cão estiver envolvido numa situação de emergência, a informação na chapinha tem informação útil que vai permitir que os veterinários te contactem para tomares decisões que podem ser vitais.

5. Coima: Podes apanhar uma multa que vai de $200 a $5.000.

6. Voucher: em muitas cidades podes recebes dinheiro de volta. Por exemplo, se registares o teu cão este ano na cidade de Kitchener, o Ren’s Pets Depot oferece um voucher no valor de $25.00.

No Canadá as licenças de cães são obrigatórias na maioria das cidades e devem ser usadas juntamente com a prova de vacinação. Existem requisitos diferentes dependendo da municipalidade de onde o cão vive e os preços variam dependendo da idade do cão, com preços reduzidos se o cão for esterilizado ou castrado para controlar a população dos cães. Muitos donos optam por tatuar ou usar microchip nos seus animais de estimação.

Top Posts

CATEGORIES