Dundas West Fest 2017

06/05/2017

Este fim de semana deu início às celebrações do dia de Portugal e não poderia ter sido de melhor maneira. Em Toronto, o Dundas West Fest foi mais uma vez uma ótima opção para passar um dia quente e cheio de sol na companhia da família.​

A rua fechou desde a Ossington até à Landsdown e tornou-se numa montra de lojas, restaurantes e muita animação. Havia música ao vivo, brincadeiras para as crianças, demonstrações de artes marciais e muita animação de rua.

 

Adoramos as lojas e as banquinhas deste ano, a começar pela Saudade, uma loja de paragem obrigatória com pecas para todos os gostos, a combinação perfeita entre tradição e modernidade.

 

Stray and Wander

Esta marca é maravilhosa com produtos de origem ética do mundo todo. Trabalham com cooperativas de mulheres, empresas familiares e artesãos individuais. O objectivo deles e ajudar a preservar as tradições antigas por trás da arte e claro, isto só podia dar em peças lindas.

 

Prateleiras da Nicole

Nem sei por por onde começar, a banca das prateleiras mais giras que eu já vi é da Nicole, uma luso-canadiana (e por isso já merece a nossa atenção) que irradia boa energia e simpatia.

As prateleiras são muito originais, versáteis e unicas!

 

 

Para comer tínhamos as típicas comidas de rua de Portugal, bifanas, hambúrgueres e cachorros e claro muita comida brasileira a mistura!

As ruas encheram desde cedo e multidões passeavam de uma ponta a outra.

 

No palco principal reinava a música típica popular Portuguesa que animava quem por lá passava. Mas ao longo da Dundas várias atuações chamaram a nossa atenção.

 

Para o ano esperamos por mais!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload