The Boathouse: um oasis na baixa de Kitchener

05/23/2017

​Este lugar é incrível para quem quer passar uma tarde tranquila a beber uma cerveja com uma vista 360 na baixa de Kitchener.

A esplanada está no meio do Victoria Park mesmo a beira do lago onde passam sem parar canoas e aqueles barcos a pedais que em Portugal vemos na praia e chamamos de gaivotas. O parque é muito familiar mas a atmosfera do restaurante e mais adulta com muitos jovens a beber um copo de cerveja ou sangria.

 

Todos os parque deviam ter um barzinho assim!

 

Eles têm um menu de almoços e jantares e outro de fim de semana para quem quiser ir lá tomar um brunch.  O menu não tem muita variedade, e o típico canadiano com um toque alemão: hambúrgueres, batatas, saladas, pizzas, tacos e (o meu preferido) poutine! Aliás, tem uma coisa que nunca vi, Poutine Party Tray… um prato cheio de batatas fritas com poutine para dividir, já estou com agua na boca.

Para as crianças há um menu especial, grilled cheese or fish and chips! Os preços são super aceitáveis, o prato mais caro não chega a $20. Podem ver o menu completo aqui.

Todas as quartas feiras as 19:30 e dia de trivia night sem couvert e no resto das noites o mais provável é encontrares eventos comunitários ou música ao vivo. Podem ver tudo no calendário de eventos deles.

 

Localização:

57 Jubilee Drive, Kitchener, Ontario, N2G 6T4

 

Como chegar:

Bem no centro da cidade de Kitchener ao pé do terminal de autocarros e para quem vai de carro há estacionamento nas ruas das redondezas.

 

Horário de funcionamento:

Segunda: 16:00 - 1:00

Terça a quinta: 11:00 - 23:00

Sexta e Sábado: 11:00 - 1:00
Domingo: 11:00 - 23:00

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Top Posts

CATEGORIES

Please reload